domingo, 10 de outubro de 2010

Uma carta de amor

Uma carta de amor
Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos, mas não teria outro modo de escrever algo que sinto, sem explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei por que e machuca sem querer. Você talvez seja minha única ou minha ultima esperança. Não por que não possa me apaixonar novamente... Mas sempre que eu desejar ou pensar em alguém que esse alguém seja você... Que estará sempre em meus sonhos, você é diferente de tudo, literalmente é única... Totalmente sinta-se responsável por esse sentimento e por esse sorriso que cresce todos os dias nesse rosto...
“Posso dar seu nome á uma estrela, ou dar a estrela a você...”
“Posso tentar parar o vento, ou melhor, sentar ao teu lado ao teu lado em uma praia e curtir o momento contigo...”
“Posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito...”
Digo amor, mas será que é? Bom se for. Amor é sentir saudades quando esta longe, ou sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante ou fechar os olhos e imaginar você.
Será que isso eu posso chamar de amor?
Se você me quiser do jeito que eu te quero, prometo ou ao menos dar o melhor de mim, para que até os seus dias se findarem continuarei a sentir o que sinto por você... Vou agradecer pelo teu olhar, pelo teu falar, por você existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário