segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amar ou Amor?

Tentei não confundir as coisas, mas foi mais forte do que eu...Tudo começou de mansinho e hoje não saberia mais ficar sem o teu carinho, entrou dentro do meu peito e me ganho com esse teu jeitinho... Fiz de tudo pra provar para mim mesmo que era aquilo que eu queria. E hoje eu não tenho sombra de dúvida, que é ela que eu mais quero aqui do meu lado. É ela que para o meu coração por alguns instante, ela que me faz tremer quando estamos juntos, ainda mais quando da aquele sorrizo de menina mulher...Só ela sabe o carinho que sinto...
Nossos olhos quando se encontraram não conseguem disfarçar o sentimento que cresce aqui dentro de nós, você não presiza ter medo de se entregar pois você tem alguma dúvida ainda que a cada sorrizo a cada beijo, nos temos uma única certeza de estarmos com a pessoa certa...

r. GoRdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário