quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mil Amores...


Você pode ter mil Amores...
Mas só um realmente vai fazer falta pra vc...
Geralmente esse estava ai o tempo todo ao teu lado e você male mau noto, ou se viu não sabia que necessitava tanto dele assim como vc imagina hoje...
...Entre todos os seus amores a maioria você vai descobrir que amava só por que tinha sonho com eles e queria que sonhos se realizassem.
Planos se concretizassem, vendo apenas nessa pessoa a possibilidade de realza-los, concretiza-los!
As vezes você acha que ama alguém, quando na verdade você gosta também da historia que uniu vcs...ehehee
...Mas as vezes vc se pergunta; "mas eu não amo ele de verdade."
Sim vc só desejao i quando ele esta com vc seu pensamento esta em outro alguém e vc diz:
- O que ele esta fazendo alido meu lado?
Por que na realidade não é dele que vc gosta.
É como aquela e velha e boa história.
"Quem eu quero eu não possu ter aqui do meu lado e quem me quer eu não quero aqui do meu lado."
Por que????
Porque essa pessoa não lhe proporcionou uma história bonita, em nenhum momento ela lhe fez falta.
Raramente você teve sonhos que coubessem a ela ou planos.
Por que você pra te-lo não presizou lutar por "ele".
Por que "ele"nunca te fez chorar!
Por que "ele" esta toda hora grudado em você.
O seu verdadeiro Amor você encontrou em outra direção e não foi derepente.
"Ele"não vai deixar a maior parte do tempo triste se algo chato acontecer, pelo contrário.
Cada minuto com "ele" será especial e lhe dará mais motivos para sorrir quando ve-lo, superando assim os motivos pra ficar triste.

Não prenda ninguém, quando se ama mesmono amor não existe posse, existe conpanhia...
Não chore por um FIM...
Nimguém falou que iria ser fácil, apenas que valeria a pena...

r.GoRdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário