quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não quero alguém que mora de amor por mim...
Só preciso de alguém que lembre de mim, que queria estar junto de mim as vezes, que sinta saudades que queria me abraçar... Enfim não exijo que esse alguém goste de mim com a mesma intensidade que eu gosto "dela" mas que goste de mim.
Não tenho a pretenção de que todas as pessoas que eu gosto gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que em algum momento fui insubstituível, e que aquele momento pra "vc" foi inesquesível.
Só quero que meu sentimento seje valorizado. Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e poder ter a certeza absoluta de que esse alguém , também pensa em mim quando fecha os olhos, que eu faça a falta, quando eu não estou perto. Queria ter a certeza de que apesar das minhas loucuras alguém me valorize pelo que sinto, por um sentimento puro e verdadeiro.
Que me veja como um ser humano completo que abusa demais dos bons sentimentos que a vida me proporciona. Dê valor ao que realmente importa na sua vida e a pessoa que gosta de ti verdadeiramente.
E que esse alguém consiga provar para "vc" mais uma vez que o amor existe após ler isso. s2
Quero poder acreditar, mesmo se eu fracassar, que amanhã será um novo dia e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos talvez eu obterei exito e serei plenamente feliz na minha vida.
Que eu nunca deixe esperança ser abalada por palavras péssimistas.
Que a esperança nunca me pareça um "Não".
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto de poder a alguém o quanto ELA é especial e importante pra mim.
Quero um dia poder dizer as pessoas que um dia nada foi em vão, que o amor existe que vale a pena, e que eu sempre tentei da o melhor de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário