domingo, 30 de maio de 2010

O que é carinho???

Sem querer você apareceu na minha vida, não esperava gostar tanto assim de você.
Mas esse carinho que sinto, cresce dentro de mim e com isso me traz de volta o brilho intenso no olhar e um sorriso imenso no rosto.
Mas também o medo de me machucar. Só te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti em toda a minha vida... De um jeito tão especial.
Me fez acreditar de novo que o amor pode ser verdade e que ele realmente existe...
Nunca amei ninguém assim, nem sei bem qual é o significado dessa palavra direito, mas eu nunca gostei tanto de uma pessoa assim como eu gosto de você.
Não te prometo perfeição, pois isso eu não tenho, mas te prometo o que eu sempre te disse, que se depender de mim eu vou estar sempre dando o meu melhor...
"Ela" é alguém mais do que especial pra mim, é um alguém diferente. Acho que já te falei mais de um milhão de vezes, que "ela" é mais que um desafio pra mim e sem eu perceber "ela" escreveu o seu nome no meu coração e deixo aqui.
"Ela" é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei se fosse outra pessoa eu estaria aqui em um sábado de madrugada escrevendo isso.
Quando a saudade bate você pode estar no meio de todas as pessoas que você possa imaginar, mas só uma me consegue fazer tremer como "ela" faz, quando fala comigo principalmente. ehehe
Queria poder te levar no lugar mais lindo do mundo, deitar-me ao teu lado e olhar o para o céu e descrever o amor que sinto por você.
Quando fecho os olhos é como se eu sentisse que "ela" está ao meu lado todos os dias, e que mesmo havendo uma pequena distância entre a gente, nada é capaz de me afastar desse amor, desse carinho que sinto.
Queria poder descrever em poucos versos as palavras o que meu coração diz. Sinto dentro de mim um sentimento que as vezes nem eu sei direito explicar qual é a melhor forma de expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário