domingo, 9 de maio de 2010

Para uma pessoa muito Especial

Por que em tão pouco tempo marcou de mais a minha vida, me fazendo sentir um sentimento unico, despertando em mim algo inexplicavél.
Nunca imagine que uma pessoa como vc pudesse me fazer taum bem e levar consigo tanta alegria para minha vida. : )
Começou de um jeito diferente com uma sensação de estar sendo obrigado a entrar na aula de inglês...
Saindo da aula decidi falar contigo, mesmo não querendo me apaixonar.
Assim do nada...
Co o passar do tempo...a gnt foi se falando... Se vendo cada vez mais... E cada dia que passava... Mais saudades eu sentia... no fim acabei me apaixonado.
...pelo seu sorriso...seu jeito...seu abraço... pelo seu olhar...
O que eu sinto acabou me consumindo ainda mais, tentei resisti, tentei evita um pouco mais foi mais forte do que eu...
Hoje acabo deixando me levar por esse sentimento tão verdadeiro e bonito :]
Tudo com vc eh diferente ateh o sabor do chocolate quente, ainda mais quando estou peto de vc...Hoje tenho certeza do que sinto, não sei como não pude perceber isso antes???
Eh dificil ficar longe de vc, pois a cada momento triste que eu passo eu me lembro do teu sorriso, e quando me sinto completamente sózinho sinto a tua presença.
Penso em vc todos os dias, a cada gesto, até no silêncio do meu pensamento vc esta em mim...
Vc me faz taum bem que nem vc imagina... s2

r. GoRdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário